24 de outubro de 2010

BOAS VINDAS

Olá, seja BEM-VINDO ao meu blog!

Sou educadora e aluna do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.  Me identifico muito com a Educação Especial ou Educação Inclusiva.  Atualmente, trabalho em uma escola inclusiva, diretamente com um aluno portador de necessidades educativas especiais, incluso no ensino regular.  Para o futuro penso em trabalhar com a Pedagogia Hospitalar. 

Quero compartilhar com você um pouquinho das experiências que tenho com as pessoas que fazem parte da minha vida, as quais eu amo muuuuuuuuuuuuuuito.

Conteúdos serão postados sempre que possível e links estarão visíveis para auxílio.

Poste comentários, sugestões, conteúdos e/ou experiências que sejam interessantes para crescimento pessoal, cognitivo, afetivo e profissional de todos que por aqui passarem.

Faça a sua parte!
Seja diferente porque ser DIFERENTE é NORMAL

 
;