21 de março de 2015

Surdo é surpreendido ao perceber que todos os moradores de seu bairro aprenderam língua de sinais para se comunicarem com ele

O vídeo que você assistirá agora mostra o momento emocionante em que um surdo é surpreendido pelos moradores de seu bairro, após a vizinhança aprender a língua de sinais para se comunicar com ele.
 
Muharrem é mostrado caminhando por seu bairro, com sua irmã Ozlem, quando estranhos o surpreenderam comunicando-se com ele através da língua de sinais.
 
Nas imagens, filmadas em Instanbul, na Turquia, os irmãos partiram para o que Muharrem pensava ser apenas mais um dia normal.
 
Mas eles se deparam com um homem, em uma loja local, que, inesperadamente, o cumprimentou com a língua de sinais.
 
 
Muharrem foi surpreendido quando os moradores de seu bairro conversaram com ele na língua de sinais. Vídeo mostrando momento comovente vem repercutindo na internet.
 
Em uma cena, Muharrem esbarra em uma mulher que pede desculpas a ele na linguagem de sinais, e quando eles entram em um táxi, o motorista diz “Olá” para eles, da mesma forma.
 
 
Em seguida, os dois são deixados em uma praça pública, onde um grupo de vizinhos os saúdam.
 
Posteriormente, Muharrem é levado às lágrimas com o número de pessoas dispostas a aprender a língua dos surdos para se comunicarem com ele.
 
O vídeo foi filmado por câmeras secretas para um anúncio organizado pela Samsung, visando promover o seu call center para os deficientes auditivos.
 
A empresa juntou-se a uma agência de publicidade e instalou câmaras em torno do bairro durante um mês.
 
O vídeo foi filmado no final de dezembro e compartilhado no YouTube.
 
Desde então, foi assistido milhões de vezes.
 
 

Fonte: Mirror
 
;