23 de fevereiro de 2011

PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE)

ILUSÕES DO AMANHÃ

"Por que eu vivo procurando um motivo de viver,
 Se a vida às vezes parece de mim esquecer?
 Procuro em todas, mas todas não são você
 Eu quero apenas viver
 Se não for para mim que seja pra você.
 Mas às vezes você parece me ignorar
 Sem nem ao menos me olhar
 Me machucando pra valer.
 Atrás dos meus sonhos eu vou correr
 Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder.
 Se a vida dá presente pra cada um
 O meu, cadê?
 Será que esse mundo tem jeito?
 Esse mundo cheio de preconceito.
 Quando estou só, preso na minha solidão
 Juntando pedaços de mim que caíam ao chão
 Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou.
 Talvez eu seja um tolo,
 Que acredita num sonho
 Na procura de te esquecer
 Eu fiz brotar a flor
 Para carregar junto ao peito
 E crer que esse mundo ainda tem jeito
 E como príncipe sonhador
 Sou um tolo que acredita ainda no amor."


PRÍNCIPE POETA (Alexandre Lemos - APAE)

Este poema foi escrito por um aluno da APAE, chamado, pela sociedade, de excepcional.

EXCEPCIONAL É SUA SENSIBILIDADE!!!!!!!
REALMENTE EXCEPCIONAL, PARABÉNS ALEX...

Ele tem 28 anos, com idade mental de 15. Divulguem para prestigiá-lo.

Se uma pessoa assim acredita tanto, porque as que se dizem "normais" não acreditam?
 
;